Chamada LABIC RIO 2018

14 de Setembro de 2018 - sexta-feira

 

Está aberta até a próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, a chamada para o Laboratório de Inovação Cidadã Rio 2018 (LABIC RIO 2018), dirigida a quaisquer pessoas, grupos, redes, organizações que tenham como horizonte a Inovação Cidadã e o campo das humanidades digitais.

Não é necessário ter formação ou titulação acadêmica. As propostas podem ser projetos e ações existentes (preferencialmente), ou propostas desenvolvidas especificamente para esta chamada. Os projetos podem ser de qualquer campo e utilizar qualquer linguagem, tendo em vista a transformação social, o bem comum, a ampliação de direitos.

Existem cinco eixos para as proposições: Tecnologias, Redes e Plataformas; Transformação Digital, Mídias e Saberes; Fluxos Informacionais, Dados e Cultura Política; Mineração e Análise de Dados; e Outras Propostas.

Serão selecionados cerca de 10 projetos para serem desenvolvidos entre setembro e dezembro de 2018. Serão disponibilizados recursos humanos e de infraestrutura dos organizadores e parceiros. Não serão oferecidos recursos financeiros.

A iniciativa é uma promoção da Escola de Comunicação da UFRJ, em parceria com o Laboratório em Rede de Humanidades Digitais (LARHUD), vinculado ao Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), e com a Mídia NINJA.

Clique aqui para mais informações.

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 3 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.