CryptoRave 2020

09 de Março de 2020 - segunda-feira

Já está aberta a chamada de proposta de atividade para a CryptoRave 2020 que será realizada nos dias 15 e 16 de maio, em São Paulo. Como nos anos anteriores, a programação é construída de forma aberta e coletiva, tendo como eixo os temas: privacidade, segurança e criptografia.

As propostas podem ser bem variadas, desde palestras, debates e oficinas, até atividades mais mão na massa e projetos FLOSS para colaboração. Também são bem-vindas apresentações artísticas, exibição de filmes e pocket shows. E, além disso, Djs também podem se candidatar para animar a festa final que encerra o evento todos os anos.

A lista de temas e tópicos de interesse é bem ampla. Só alguns exemplos para dar uma ideia: Criptografia: do básico ao avançado. Teoria e implementações; Segurança para ativistas e defensores de direitos humanos; Segurança para cidadãos e consumidores na era da Informação; Gênero e Privacidade: diversidade na segurança digital; Experiência de (contra) ofensiva: hacking, hacktivismo, hacking das coisas, fuzzing, exploits e segurança ofensiva.

As inscrições vão até 9 de março. Confira os detalhes aqui.

E em breve vai rolar o crowdfunding para garantir a realização do evento este ano. Fique ligado!

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
14 + 1 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.