Diploma em Inovação Política

12 de Maio de 2017 - sexta-feira

A Academia de Innovación Política está com inscrições abertas até o dia 12 de maio para o curso Diploma em Inovação Política em português.  

Estruturado em três módulos: Sociedades em Transformação, Gestão Pública Aberta e Participativa e Economias Colaborativas, Inclusivas e Sustentáveis, o programa tem o objetivo de oferecer um repertório reflexivo e prático sobre as novas formas de política participativa na era digital.

Mais de 180 pessoas de 21 países já participaram da edição em espanhol. Totalmente online e com duração de três meses,  o curso conta com docentes que são referências nas questões abordadas como Matías Bianchi, Carolina Botero, Pablo Collada, Álvaro Ramírez-Alujas, Javiera Atenas, Yamila García, Ramón Ramón, Betilde Muñoz, Henny Freitas e Javier Arteaga.

Os participantes não só podem aprender e debater sobre as transformações sociais e políticas da atualidade, mas também formar comunidades de pessoas interessadas em mudar sua realidade. A intenção é que o aprendizado se materialize em iniciativas concretas em nível regional

Para mais informações acesse: http://academiainnovacionpolitica.org/pt/diplomado-en-innovacion-politica/

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
4 + 7 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.