Inteligência Coletiva para a Democracia

18 de Julho de 2018 - quarta-feira

O ParticipaLab, do Medialab Prado, está com convocação aberta até dia 18 de julho para a oficina internacional Inteligência Coletiva para a Democracia, que irá reunir equipes multidisciplinares durante 15 dias, de 5 a 17 de novembro, a fim de realizarem projetos relacionados à democracia, à participação cidadã e a ferramentas e metodologias que facilitem esses processos.

A chamada é dirigida não somente a hackers e especialistas em redes digitais, mas também a mediadores sociais, sociólogos, filósofos e profissionais de comunicação. Também são esperados ativistas, funcionários públicos, gestores, acadêmicos e quem mais queira repensar um novo sistema de governança distribuída.

Os projetos selecionados terão financiamento de passagens, alojamento e refeições para uma pessoa durante duas semanas em Madri. Posteriormente serão selecionados mais seis colaboradores para cada projeto, de forma a criar uma equipe de trabalho que ajude a desenvolver o protótipo proposto. Além disso, todas as equipes disporão de assistência técnica de programação e desenho, assim como assessoria dos mentores das oficinas.

Para mais informações, clique aqui.

 

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
6 + 7 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.