Laboratório de Inovação Cidadã Rio 2019

21 de Agosto de 2019 - quarta-feira

Laboratório Inovação Cidadã Rio de Janeiro 2019

Está aberta até o dia 21 de agosto a chamada para o Laboratório Inovação Cidadã 2019 promovido pela Escola de Comunicação da UFRJ, com apoio da FAPERJ (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro) e parceria com Mídia Ninja.

Ao laboratórios de inovação social (LABICs) são espaços criados para sistematizar e ajudar a desenvolver projetos que se proponham a resolver problemas e desafios com tecnologias colaborativas (sociais, digitais e ancestrais), com o envolvimento da própria comunidade ou dos beneficiários das ações propostas.

Qualquer pessoa, grupo, coletivo, organização ou instituição, com ou sem constituição jurídica, pode inscrever propostas nos eixos: Mídia e Diversidade; Tecnologias, Redes, Dados e Plataformas; Formação; Economia e Cidadania; e Outros Temas.

Serão selecionados cerca de 15 projetos que serão desenvolvidos entre setembro e dezembro de 2019 na cidade do Rio de Janeiro. O laboratório não oferece recursos financeiros aos selecionados, mas sim recursos humanos e infraestrutura dos organizadores e parceiros. Ao final, os participantes receberão certificados emitidos pela UFRJ.

Para mais informações, clique aqui.  

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
2 + 3 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.