Residência de Tecnologias Livres

Crowdfunding da Residência CTA 2019 from Centro de Tecnologia Acadêmica on Vimeo.

A Rede Latino-Americana de Tecnologias Livres lançou uma campanha de crowdfunding para ajudar na realização da primeira edição da Residência de Tecnologias Livres para a ciência, empreendedorismo e educação da América Latina, que será realizada de 22 de julho a 9 de agosto no Centro de Tecnologia Acadêmica do Instituto de Física da UFRGS (CTA/IF/UFRGS), em Porto Alegre.

A Rede é composta por cientistas, artistas, educadores, empreendedores, tecnologistas, estudantes e membros da sociedade civil comprometidos com o desenvolvimento de tecnologias livres. Criada a partir dos encontros internacionais Global Open Source Hardware (GOSH) e TECNOx, sua meta é ambiciosa: contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e tornar o Hardware Aberto Científico ubíquo até 2025.

No encontro está prevista a realização de uma série de atividades com o objetivo de reunir os membros da rede de diferentes países da América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, México e Peru) e desesenvolver habilidades e práticas de trabalho comuns.

A primeira meta da campanha de crowdfunding, tudo ou nada, é de R$ 16.000,00 e tem várias recompensas bem legais pra quem apoiar. Vamos dar uma força?

Clique aqui para colaborar.

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
7 + 4 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.