Comentar
Treinamento em Ciência Aberta
A Open Life Science abriu chamada para um programa de mentoria e treinamento em Ciência Aberta.
Durante as 16 semanas de treinamento os participantes irão adquirir o conhecimento básico para criar, liderar e sustentar um projeto dentro das diretrizes da Ciência Aberta.
Ao mesmo tempo, vão poder compartilhar suas experiências com membros de diferentes projetos, comunidades, backgrounds e identidades. Desta maneira, espera-se que cada um dos participantes torne-se um embaixador da Ciência Aberta em sua comunidade.
Serão aceitos projetos já em andamento ou ainda em concepção, mas que devem promover uma ou várias das práticas de Ciência Aberta (como Acesso Aberto, Código Aberto, Ciência Cidadã etc), ter um resultado mensurável e criar um espaço inclusivo aberto a contribuições de membros da comunidade.
As inscrições vão até 11 de janeiro de 2021.
Para mais informações, acesse https://openlifesci.org/