CryptoRave 2018 – Chamada para atividades e financiamento coletivo

CryptoRave 2018 [um spectre nos ronda] from CryptoRave on Vimeo.

Por Bia Martins

A chamada para a CryptoRave 2018 já está nas ruas. O maior evento aberto e gratuito de criptografia e segurança do mundo será realizado entre os dias 4 e 5 de maio na cidade de São Paulo.

Como a autonomia é essencial para um encontro como esse, que vai tratar de hacking, anonimato, privacidade e liberdade na rede, o financiamento é coletivo e está sendo feito em uma campanha tudo ou nada no Catarse, que vai até dia 06/04/2018.

A meta é chegar a R$ 70.000,00 para garantir uma programação de 36 horas seguidas. A partir de R$ 15,00 você já pode ajudar a concretizar mais esta edição do encontro.

Clique aqui para contribuir! 

Como nos anos anteriores, a programação do evento está sendo construída de forma colaborativa. Todos podem sugerir palestras, debates, oficinas, jogos, atividades mão-na-massa e colaboração de projeto FLOSS (Free/Libre/Open Software/Source).

Além disso, também são bem-vindas propostas de apresentações artísticas, instalações, exibição de filmes e shows. Até mesmo DJs podem se inscrever para tocar na tradicional festa no final do encontro.

A inscrição de propostas vai até dia 24 de março, à meia-noite. Não deixe para a última hora!

Saiba mais sobre a CryptoRave 2018.

Comentar

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
4 + 0 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.